COMO PUBLICAR NO SITE

Qualquer pessoa pode enviar sugestões para publicação no Solo Catarina. Os textos devem ser enviados para o e-mail solo.catarina@yahoo.com.br, com o título do e-mail “PUBLICAÇÃO – SOLO CATARINA”. O conteúdo deve estar de acordo com a política de publicação e ficará sujeito à análise pela equipe SOLO CATARINA. No corpo do e-mail devem constar: título, texto, autor(es) e fonte de referência (quando existirem).

Os conteúdos devem versar sobre a cena artístico-cultural do estado de Santa Catarina. Não serão divulgados eventos cuja finalidade é promover casas de espetáculos, empresas privadas, corporações midiáticas e produtoras de grande porte. Não serão admitidos textos de conteúdo político-partidário ou religioso.

As publicações serão divididas em cinco categorias:

1. Clipping: Notícias deste e dos principais blogs, home pages e veículos de comunicação regionais relacionados à cena artístico-cultural catarinense. Poderão constar também notícias publicadas em veículos de porte nacional, desde que justificada a relevância e havendo acordo com a política de publicação.

2. Documentos: Documentos relativos ao blog Solo Catarina, para fins de arquivamentos digital, acessibilidade e transparência.

3. Textos de referência: Artigos, estudos acadêmicos e demais produções que contribuem para o tema.

4. Agenda Cultural: divulgação de eventos de artistas locais e manifestos relacionados à cena artístico-cultural local.

5. Atividades: Divulgação e relatos dos eventos e atividades promovidos pelo blog Solo Catarina ou por entidades parceiras, com sua colaboração e/ou participação.

Você pode visualizar a política de publicação do site do CDDH clicando aqui.